Com certeza tem que ter:Escolaridade: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins. Experiência: Acima de 1 ano atuando na área de marketing / trade. Conhecimentos em Informática: Pacote Office avaçado. Idiomas: N/A. Competências Técnicas: Domínio da língua portuguesa, facilidade com elaboração de textos, boa comunicação verbal e escrita, noções de identidade visual, estrutura lógica e conhecimento em gestão de projetos. Quais serão suas atividades?Brifar as agências de publicidade, eventos e ativação para o desenvolvimento dos materiais de comunicação, evento de inauguração e as ativações para a abertura de novas lojas Elaborar briefings e aprovação de layout para os serviços, ações relâmpago, ativações, inaugurações; Desenvolver, em conjunto com a área de Branding, Planejamento, TI, Lojas e Trade, ativações promocionais para promoções, divulgação de serviço e inauguração, trazendo insights do que a concorrência está ofertando ao cliente, a fim de alavancar as vendas e construir marca. Garantir que todas as peças de comunicação sejam desenvolvidas, com foco em ganho de imagem e reforço do posicionamento da marca, para gerar atratividade ao consumidor e atrair novos clientes para dentro das lojas. Realizar a interface diária com a equipe das agências, para o controle das diversas entregas relacionadas a comunicação eventos e ativação, através de call e reuniões semanais. Analisar as ações de campanhas da concorrência e apontar as principais oportunidades, mantendo-se sempre atualizado em relação aos principais parceiros no mercado. Controlar a verba de cada linha de campanha pela qual é responsável, para que o orçamento seja cumprido, aprovando com o Coordenador sempre que houver uma necessidade pontual. Controlar o cronograma de inauguração, com o intuito de implementar a comunicação na data prevista, acompanhando os prazos e garantindo a qualidade da entrega em cada etapa. Desde o desenvolvimento do layout, solicitação de orçamento, acompanhamento gráfica e alinhamento entre as lojas para entrega, instalação e agendamento de transporte. Alinhar com os shoppings e parceiros ações de exposição de marca durante as inaugurações, acompanhando desde o briefing até a implementação in loco.