**Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas.
O profissional deverá exercer tais funções**:
- Tratar documentos:
Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; submeter pareceres para apreciação da chefia; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos.
- Acompanhar processos administrativos:
Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos.
- Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira;
- Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Auxiliar Administrativo (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Data de início prevista: 01/03/2025