Pré-requisitos obrigatórios:Bom desempenho com trabalho em equipe;Habilidade para avaliação.Pré-requisitos desejáveis:Superior completo ou em andamento na área de engenharia de produção, administração ou áreas correlatas;Curso na área de teleatendimento;Excel avançado;Experiência em teleatendimentoRESPONSABILIDADE:Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Implementar e desenvolver políticas de qualidade de atendimento segundo orientação da Diretoria e Gerência;Desenvolver relatórios a partir dos resultados das monitorias;Elaborar cronogramas e ministrar treinamentos e calibragens de procedimentos;Desenvolver análises pelo planejamento e sistematização das atividades relativas ao setor de acordo com a política definida pela empresa;Definir os controles preventivos;Elaborar os relatórios, subsidiando a gerência de qualidade das informações necessárias à tomada de decisões;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.AUTORIDADE:Responsável pela equipe de monitores;Garantir a entrega da quantidade de avaliações por ciclo de monitoria;Constatar e corrigir deficiências que possam surgir em equipamentos;Acompanhar e controlar os indicadores de qualidade, bem como NPS e CSAT.