DESCRIÇÃO Posição: Liderar e representar o negócio, sendo a principal interface de comunicação nas entregas, mantendo uma agenda positiva entre a TMKRS e nossos clientes, defendendo ideias de ações, planos e propostas criativas. Compreende e intermedeia as solicitações de briefing com planejamento, estratégia e conteúdo, e todas as áreas em conjunto. Gerencia o plano orçamentário dos clientes, possibilitando a abertura de novos negócios e serviços que amplifiquem as ações. Auxilia na construção da carreira dos profissionais que colaboram com o time de atendimento, para alcançar melhor performance individual e coletiva, com avaliações semestrais. Desafio: Capacidade de focar no andamento diário, no funcionamento das ações e nas necessidades dos clientes alinhados com as estratégias planejadas da TMKRS. Capacidade de desenvolver soluções rápidas compreendendo as necessidades exigidas, a estratégia planejada de acordo com o cronograma e plano orçamentário dos clientes. Capacidade de combinar excelente relacionamento com clientes visando o resultado da TMKRS e sucesso das ações, com reuniões frequentes e presenciais. Capacidade de estabelecer prazos rígidos, bom andamento das atividades com todas as interfaces do projeto e garantir qualidade final perfeita. Estabelecer bom andamento de prazos e planos. Capacidade de dar feedback rápido para times internos. Responsabilidade do Cargo: Capacidade de seguir e se comprometer com prazos rígidos, zelando pelo bom andamento das atividades entre todas as interfaces, garantindo qualidade final perfeita de acordo com o briefing. Capacidade de analisar e sinalizar questões de organização, pagamentos e melhorias. Trazer coerência com as análises a serem realizadas com valores, faturamento e orçamento da área. Escopo: Atendimento: sendo responsável por garantir a entrega de resultados nas esferas: Fluxo diário de briefings e entregas, Pontualidade, Informação e atualização para a equipe para o cliente, Coerência de briefing de plano/ação/escopo, Agilidade nos processos, Ser presente nos clientes. REQUISITOS Domínio total do pacote Word, língua inglesa escrita e falada. Graduação em Comunicação, Propaganda ou Marketing (ou áreas correlatas). Experiência anterior em gestão de equipe e de trabalho liderança de atendimento de contas. DESEJÁVEL Gostar de relacionar, ser proativo(a) e comunicativo(a). BENEFÍCIOS Vale Transporte. (apenas para os dias presenciais) Convênio médico. Convênio odontológico. Vale Refeição. Wellhub. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Sobre nós: A Tastemakers é uma agência de comunicação, que há 22 anos entrega narrativas de marca com potencial de se disseminarem sozinhas por meio de creators, jornalistas, editores, talentos e influenciadores. Acreditamos que o relacionamento olho no olho e uma narrativa forte de marca fazem toda a diferença. Quer saber mais sobre nosso trabalho: Instagram. Tempo integral, modelo híbrido e duas vezes por semana na agência, e uma vez por semana nos clientes. J-18808-Ljbffr