Promover ações de monitoramento, prevenção, saúde e bem estar no trabalho, fazendo cumprir as exigências legais e institucionais, controlando o uso de EPI, programas de prevenção de acidentes de trabalho, controle de atestados, exames periódicos e entre outras ações voltadas para saúde e segurança dos colaboradores, no intuito de que sejam cumpridas as determinações legais, além de propiciar um ambiente saudável e seguro.
**Requisitos**:
- Ensino técnico completo em Segurança do Trabalho
- Promover ações de saúde e segurança no trabalho;
- Assegurar que todos os processos de saúde e segurança no trabalho, estejam sendo executados de maneira correta, conforme exigências legais e institucionais;
- Organizar agendas de medicina do trabalho no sistema SOC, bem como, inclusão e exclusão de colaboradores;
- Disponibilidade de horários;
- Monitorar, controlar, auditar, emitir e organizar documentos institucionais e legais, relacionados à segurança e saúde no trabalho, assegurando a correta emissão e fluxo dos processos envolvidos;
- Ministrar treinamentos específicos do setor;
- Executar os procedimentos obrigatórios exigidos para liberação de alvarás;
- Controlar os acidentes de trabalho (IAT, CAT e procedimentos internos);
- Organizar e participar da equipe de Brigada de Incêndio;
- Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.
**Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Refeições no local;
- Convênio Farmácia;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Programa Assiduidade;
- Personal Trainer;
- Programa trê estrelas.