35 Anos de história
Há mais de 35 anos no mercado atacadista de flores, plantas e acessórios, o Grupo Holambelo é uma das empresas mais tradicionais no setor.
Com Unidades em Belo Horizonte, Salvador, Vitória, Cuiabá, Rio de Janeiro e Holambra, o Grupo Holambelo tem como premissa selecionar e reunir o melhor da produção de flores em corte, flores em vasos, plantas ornamentais, artigos de jardinagem e acessórios em um único lugar para oferecer comodidade e variedade ao mercado atacadista.
A Holambelo conta com uma frota completamente preparada para o transporte de flores. Todos os veículos possuem sistema de refrigeração, garantindo a durabilidade das flores mesmo em viagens mais longas. Contamos também com sistemas de rastreamento via satélite, sendo possível informar com precisão a data e o horário de chegada das flores nos respectivos destinos.
Nossa equipe é composta de profissionais especializados, desde o momento da compra dos produtos até o manuseio e a entrega.
A Holambelo dispõe de uma equipe especializada de compradores, logística moderna e transporte próprio para este segmento.
Desta forma garante a qualidade e pontualidade no abastecimento até suas unidades que estão estrategicamente localizados para atender as empresas do ramo.
Temos como missão fornecer a matéria-prima para a sua criatividade.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você é uma pessoa atenta, organizada e gosta de interagir com o público?
Então essa vaga pode ser para você!
Buscamos Auxiliar de Recursos Humanos para fazer parte do nosso time e apoiar nas diversas atividades do setor, garantindo um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo.
É uma vaga, a princípio, temporária (Licença maternidade).
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Prestar suporte na elaboração de folhas de ponto, controle de frequência e banco de horas.
2. Apoiar o setor no lançamento de dados para a folha de pagamento e benefícios.
3. Entregar, controlar e repor os EPI’s.
4. Atender e esclarecer dúvidas de colaboradores sobre holerites, benefícios e procedimentos internos.
5. Organizar e manter atualizado o arquivo de documentos e cadastros de funcionários.
6. Apoiar na condução de processos seletivos, realizando agendamento de entrevistas e feedbacks.
7. Controlar e administrar atestados médicos, férias e afastamentos.
8. Auxiliar no cumprimento das normas e obrigações trabalhistas e previdenciárias.
9. Organizar envios de malotes para as Unidades.
10. Executar tarefas administrativas como protocolo e controles de pagamentos financeiros.
11. Limpar e organizar o setor de atuação.
12. Organizar e arquivar documentos físicos, identificando caixas arquivos, após as devidas baixas.
13. Executar atividades do setor, conforme necessidade e orientação do gestor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Gestão de RH, Administração ou áreas correlatas).
Experiência prévia na área será um diferencial.
Pacote Office (especialmente Excel), sistemas de gestão de RH e DP (desejável).
Noções básicas de legislação trabalhista.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário compatível com o mercado.
Seguro de Vida.
Convênio com escola de Idiomas, SESC e SENAC.
Gympass (Wellhub).
Alimentação no local.
Se identificou com a vaga? Então vem fazer parte do nosso time!
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