Requisitos e funções: Responsabilidades: Conceituada concessionária automotiva contrata profissional para auxiliar nos atendimentos internos e externos.
com protocolo e distribuição de documentos e correspondências diversas.
Solicitação e Controle do estoque (uniformes, EPI's, material de escritório, pedido de material e limpeza).
Atender solicitações de apoio da equipe do departamento.
Apoio à Supervisão nas rotinas administrativas e Emissão de notas fiscais.
Requisitos: Ensino Médio completo.
Conhecimento de Excel e pacote Office.
Habilidade de comunicação.
Experiência na área administrativa.
Experiência em concessionárias ou seguradoras será um diferencial.
Benefícios: Vale Transporte Horário de Trabalho: De segunda à sexta, das 08h00 às 17h58.
Observação: Oportunidade de contrato inicial temporário (com chance de efetivação).
Possuir fácil acesso à Vila Homero em Indaiatuba/SP.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PAULA para o e-mail atendimentoworkcell.com.br com a sigla ASSIST.
ADM INDAIA no campo assunto até o dia 20/04/2025, ou pelo whatsapp http://wa.me/19995547297.
Tipo de contratação: Temporária Quantidade: 1 Salário: R$ 2.608,28 Local: Indaiatuba / SP.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Workcell Atua com recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DJ)