Requisitos e funções: Responsabilidades: Conceituada concessionária automotiva contrata profissional para auxiliar nos atendimentos internos e externos. com protocolo e distribuição de documentos e correspondências diversas. Solicitação e Controle do estoque (uniformes, EPI's, material de escritório, pedido de material e limpeza). Atender solicitações de apoio da equipe do departamento. Apoio à Supervisão nas rotinas administrativas e Emissão de notas fiscais. Requisitos: Ensino Médio completo. Conhecimento de Excel e pacote Office. Habilidade de comunicação. Experiência na área administrativa. Experiência em concessionárias ou seguradoras será um diferencial. Benefícios: Vale Transporte Horário de Trabalho: De segunda à sexta, das 08h00 às 17h58. Observação: Oportunidade de contrato inicial temporário (com chance de efetivação). Possuir fácil acesso à Vila Homero em Indaiatuba/SP. Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PAULA para o e-mail atendimentoworkcell.com.br com a sigla ASSIST. ADM INDAIA no campo assunto até o dia 20/04/2025, ou pelo whatsapp http://wa.me/19995547297. Tipo de contratação: Temporária Quantidade: 1 Salário: R$ 2.608,28 Local: Indaiatuba / SP. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Workcell Atua com recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EB)