Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados.
Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção.
Manter controles dos registros da qualidade.
Distribuir e controlar documentos do setor.
Realizar inspeções de materiais, nas fases de: recebimento, fabricação e/ou expedição Gerar e manter registros das operações de inspeção, utilizando-se de formulários específicos Participar de reuniões voltadas à análise e solução de problemas, quando solicitado, Realizar tarefas diversas, voltadas às atividades do setor, quando necessário e por solicitação do superior imediato
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.663,63 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Cesta básica
- Participação nos lucros
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Inspeção de qualidade (obrigatório)