DESCRIÇÃOA pessoa Coordenadora de Mídia desempenha um papel na coordenação das atividades operacionais (Digital e Offline) do departamento de mídia. É responsável por planejar, implementar, analisar e desenvolver a equipe, trabalhar relacionamentos com fornecedores e contribuir para o sucesso das campanhas publicitárias.
Responsabilidades Principais:Suporte ao desenvolvimento de planejamento tático de mídia alinhadas aos objetivos organizacionais e de campanha.
Garantir a alocação eficiente dos recursos, otimizando os investimentos em mídia.
Apoiar negociações com fornecedores de mídia para garantir condições vantajosas.
Coordenar a execução eficiente das compras de espaço publicitário em diversos canais.
Realizar análises aprofundadas para avaliar o desempenho das campanhas, identificando oportunidades de otimização.
Desenvolver insights táticos para orientar futuras estratégias de mídia.
Criar relatórios detalhados que comuniquem efetivamente os resultados e impactos das campanhas.
Apresentar análises e recomendações de mídia em reuniões de status.
Capacitar assistentes e estagiários.
Assegurar a colaboração eficaz entre membros da equipe e outras áreas relevantes.
Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores e parceiros de mídia.
Funções e Tarefas:Coordenação dos relatórios de concorrência com o assistente.
Estar preparado para responder qualquer demanda do cliente em relação ao operacional de campanha e faturamento.
Entender profundamente todos os processos do cliente e estar sempre atento aos prazos de envio de relatórios, estudos, avaliações.
Controle de cronograma de campanhas.
Auxílio no planejamento tático de mídia (programações, solicitação de propostas, montar excel).
Fazer estudos e avaliações de propostas com supervisão dos superiores.
Dar suporte técnico aos supervisores (Estudos de concorrência, rks, curvas, Reco...) e ao time como um todo.
Coordenar implementação de campanha com o assistente (compra, compensação, checking, controle de entrega, taxonomias e URLs parametrizadas).
Manter planos de mídia atualizados após faturamento.
Responsável por alinhar os valores de produção gastos no plano e consolidar mensalmente.
Responsável pelo controle e atualização periódica de pacotes e compromissos.
Ensinar e conferir o trabalho dos estagiários e assistentes.
Excelência no processo de fechamento/faturamento mensal.
BENEFÍCIOSVale-transporte;
Alelo Tudo (R$43,00 ao dia);
Assistência médica Bradesco;
Assistência Odontoprev;
Plano de assinatura de academias;
Seguro Petlove;
Day off de aniversário;
Plataforma de saúde emocional Zenklub;
Licença Maternidade e Paternidade estendida;
Descontos em lojas parceiras, restaurantes, cursos e idiomas;
Seguro de Vida.
COMPROMISSO COM A DIVERSIDADEAssumimos um compromisso na AMPFY de formar equipes cada vez mais diversas. Ajude-nos a fazer um mercado mais inclusivo e compartilhe essa oportunidade.#J-18808-Ljbffr