Responsabilidades da Oportunidade Responsável pelo relacionamento pós-vendas com o cliente que entra em contato com a Central de Relacionamento, em multi canalidade e multskill. Iniciar atendimento, registrar ocorrências, acionar áreas relacionadas à resolução do problema, aplicar tratativas, fazer encerramento dos casos e reportar ao gestor quando solicitado.Atender aos requisitos de Qualidade, Produtividade, Atingimento de Metas de Ligações Atendidas, TMA, TMO, Controle de Pausas e demais KPIs necessários para o atendimento.Manter o nível de serviço e taxas de abandono dentro do estipulado pela gestão.Domínio técnico dos sistemas de telefonia, SAP, CRM, e-mail e demais plataformas utilizadas.Ter senso de urgência na resolução de problemas e habilidades em negociação.Responder e-mails de clientes que chegarem através das caixas oficiais da área.Fazer follow up dos atendimentos e casos que forem solicitados pela gestão.Dar assistência via WhatsApp Corporativo para clientes através da plataforma oficial da CIA. Requisitos Ensino Médio CompletoExperiência com atendimento telefônico de Pós VendaDiferencial: Conhecimento Sistema SAP, AVAYA, CRM