Horário: De segunda à sexta, das 8 às 17h com intervalo para almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
Buscamos um(a) profissional com ensino superior completo ou em andamento em Agronomia, Agronegócio, Técnico Agrícola, Gestão Comercial ou áreas afins. E se você tiver experiência em Instituição Financeira, atendimento ao público e/ou CPA 10, será um diferencial!
Somos mais que uma escolha financeira e, para nós, o cooperativismo não é apenas um modelo de negócios: é uma filosofia de vida que busca transformar o mundo em um lugar mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos.
Responsabilidades:
1. Gerenciar e expandir a carteira de associados do setor agrícola, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.
2. Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com associados, visando o crescimento sustentável da carteira.
3. Realizar visitas periódicas aos associados para identificar necessidades, propor soluções e acompanhar a implementação dos serviços oferecidos.
4. Negociar contratos e condições comerciais, assegurando a rentabilidade e competitividade das propostas.
5. Colaborar com as equipes internas para garantir a entrega de um serviço de alta qualidade.
6. Participar de eventos e feiras quando houver para promover a cooperativa e captar novos associados.
7. Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, concorrência e novas tecnologias que possam impactar o negócio.
Requisitos:
1. Experiência em Instituição Financeira;
2. Desejável experiência na área de agronegócios;
3. Conhecimento de vendas e negociação;
4. Capacidade de análise financeira e de crédito;
5. Habilidade para desenvolver e manter relacionamentos com associados;
6. Habilidades de comunicação verbal e escrita;
7. Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente.
Diferenciais:
1. Certificações profissionais em áreas relacionadas, como CPA 10/CPA-20.
#J-18808-Ljbffr