Descrição
Responsável por realizar tarefas operacionais e estratégicas da área de compras em alinhamento com a coordenação e área usuária;
Atendimento ao cliente interno; Atendimento de Requisição de Compra; dimensionamento da compra de acordo com a necessidade; seleção dos fornecedores; negociação de preço, prazos, qualidade e condições de pagamento; elaboração do comparativo de preços; emissão do Pedido de Compra; follow-up; pós compra.
Atividades
Responsável pelo atendimento de solicitações (Requisições) no sistema MEGA referente à Rede Rainha Hotéis do Brasil (HRB, HRA, Obelisco e Pizzaria Tutti i Santi);
Realizar análise diária de demanda, mantendo o índice de suprimentos dentro das diretrizes da Diretoria;
Consolidação de processos de aquisição no sistema MEGA com objetivo de sinergia e ganhos no momento da negociação;
Atender as demandas de compra de serviços e materiais contínuos;
Prospecção de novos fornecedores e manutenção de cadastro de fornecedores no sistema MEGA;
Solicitação de cadastro de Fornecedores a central de Cadastro do Santuário Nacional;
Realizar cotações junto a fornecedores;
Elaboração de comparativo de preços no sistema MEGA;
Negociação de aquisições com Fornecedores;
Fazer o estudo de viabilidade de Saving e Custo Evitado;
Emissão de pedido de compra e/ou Transferência no sistema MEGA;
Encaminhamento do pedido de compra e comparativo de preços a Gerência e/ou Diretoria para análise e aprovação;
Formalização do Pedido de Compra ao fornecedor de acordo com as condições comerciais que foram negociadas;
Acompanhamento de fornecimentos e/ou fabricação;
Análise de nota fiscal;
Solicitação de transporte (Incoterm FOB, EXW e FCA);
Follow-up do processo, desde a Emissão do Pedido de Compra á Entrega dos Produtos ou Serviços;
Posicionar o time de Suprimentos, Logística e unidades de negócio quanto aos prazos de entrega, como foco na redução de lead time e consequentemente a pendência da empresa;
Confirmação de recebimento de acordo com a negociação comercial;
Follow-up de pagamentos (Nota fiscal e Boletos);
Realização de alinhamento com cliente interno e fornecedores para desenvolvimento de novos produtos e negociações comerciais;
Promover feedback aos clientes internos e Fornecedores;
Saber realizar cálculos com segurança, preparar relatórios e demonstrativos;
Participar diretamente em programas de qualidade e indicadores da área de suprimento (KPis);
Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação do superior imediato;
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores;
Conhecer e garantir o pleno conhecimento de toda a organização sobre os perigos e riscos inerentes às atividades desenvolvidas nos mais diversos locais de trabalho da organização;
Cumprir e fazer cumprir normas, procedimentos e políticas do sistema de gestão integrada da empresa;
Prestar suporte na elaboração e apoiar a implementação das normas, procedimentos e políticas do sistema de gestão integrada da empresa em todos os níveis;
Participar das atividades de auditoria do sistema de gestão da empresa para as quais for designado;
Ambiente
Dinâmico
Contrato
CLT
Viagens
Nunca
Modalidade de Trabalho
Presencial
Benefícios- Assistência Psicológica- Day Off- Plano de Saúde- Seguro de Vida- Vale Alimentação- Plano Odontológico- Restaurante na Empresa- Vale Transporte- Programa de Bem Estar e Saúde