Thermomatic é pioneira na fabricação de desumidificadores de ar no Brasil. Com 36 anos de tradição no mercado, oferece soluções em desumidificação para mais de 70 segmentos industriais, com projetos personalizados e desenvolvidos por engenheiros qualificados para atender cada necessidade, ajudando a cumprir legislações e padrões específicos da Anvisa, ABNT, MAPA e demais órgãos que estabelecem e fiscalizam o controle da umidade relativa do ar.
Hoje são mais de 75.000 clientes na América Latina que contam com equipamentos industriais, comerciais e residenciais da linha mais completa do país, promovendo a qualidade do ar, auxílio no processo produtivo, preservação de bens e da saúde. Além disso, a Thermomatic também oferece outros produtos que facilitam o dia a dia, como purificadores de ar de nível hospitalar e sistemas supervisórios IoT que complementam a linha de tratamento do ar.
Responsabilidades
* Realizar manutenção dos equipamentos da assistência técnica incluindo residenciais, comerciais e industriais,
* Realizar manutenção de campo dos equipamentos da assistência técnica, sempre que necessário,
* Identificar possíveis defeitos em massa na fabricação que caracterizem “recall,
* Zelar pela sua segurança bem como da equipe durante o expediente de trabalho (uso de EPI’s e procedimentos de segurança),
* Zelar pela organização e limpeza dos suprimentos necessários para o desenvolvimento do trabalho (bancada, ferramentas, equipamentos),
* Desenvolver e implementar em conjunto com a gestão, novos processos que visem a melhoria da área e produtividade,
* Fazer o atendimento junto ao SAC, sempre que for necessária orientação técnica,
* Lançar orçamento dos relatórios de conserto (RC’s) no sistema,
* Garantir que os processos, normas e regras sejam cumpridos,
* Zelar pela imagem da empresa junto os seus colegas de trabalho, pares e clientes,
* Reportar ao gestor da área, divergências, incidentes e anormalidades que possam ocorrer,
* Apoiar tecnicamente a equipe, compartilhando conhecimentos e orientando,
* Prestar apoio a gestão sempre que necessário.
* Garantir que os prazos sejam cumpridos, de forma a garantir o padrão de atendimento da empresa junto aos clientes.
* Atuar sempre com foco em melhoria contínua, redução de custos e apoiar a qualificação do time.
* Dar atendimento aos clientes (via telefone e em alguns casos presencialmente – visita técnica) sanando dúvidas sobre os equipamentos, seu funcionamento e aplicação.
* Realizar análise de falhas, utilizando ferramentas de qualidade.
* Realizar visitas técnicas com o objetivo de orientar seja para manutenção corretiva ou preventiva ou aplicação de novos produtos, sempre cumprindo padrões de qualidade da THERMOMATIC.
Qualificações
* Formação técnica ou superior em refrigeração, mecânica, elétrica ou áreas afins;
* Experiência comprovada de pelo menos 5 anos na área de refrigeração, com habilidades avançadas em hidráulica, elétrica, mecânica, ventilação e refrigeração;
* Conhecimento em sistemas de automação e controle;
* Conhecimento em sistemas de refrigeração comerciais e industriais;
* Habilidade para trabalhar com equipamentos de grande porte;
* Conhecimento em sistemas de gerenciamento de manutenção (CMMS);
* Boas habilidades de comunicação e documentação;
* CNH categoria B.
Modalidade 100% presencial
Carga horária de 44 horas semanais (segunda a sexta)
Ter fácil acesso a região de Interlagos - SP
#J-18808-Ljbffr