**Atividades do cargo**:
- Atendimento receptivo para esclarecimento de dúvidas de diversos clientes (PAG SEGURO, TIM, LIVELO, STELLANTIS,DASA, PERNAMBUCANAS,123 MILHAS, MRV,COPASA)
- Modalidade**:Presencial nos primeiros 90 dias com possibilidade de home office dependendo da performance;**
**Perfil esperado / Requisitos**
- Ensino médio completo
- Maior de 18 anos
- Habilidade com informática
- Desejável experiência em call center e atendimento em cliente
- Experiência com vendas, negociação ou cobrança será um diferencial
- **Disponibilidade para trabalhar em escalas 6x1 (folgas sábados ou domingos intercalados)**:
- **Disponibilidade para trabalhar no período da tarde ou noite**
**Benefícios**
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche
- Refeitório
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Salário: Até R$1.302,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente - Call Center (preferencial)
- Vendas, Negociação ou Cobrança (preferencial)
- Health insurance