Responsabilidades e atribuições
* Responsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operacionais da loja, visando garantir o encantamento do cliente, criando valor em sua interação com animais de estimação, e criando referência para a empresa em seu segmento de atuação.
* Executar atendimento ao cliente por meio do atendimento encantador.
* Garantir o processo execução (Precificação, abastecimento, exposição, fefo, limpeza, alinhamento, organização) dos produtos da loja, por meio da utilização de planograma e layout.
* Dar suporte nos processos operacionais da loja por meio do auxílio e contribuição.
* Executar o manuseio correto dos produtos, mediante cuidados específicos de cada item, com objetivos de evitar perdas e avarias.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade Para Trabalhar em Escala 6X1.
Informações adicionais
* Vale Transporte;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente);
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio Farmácia (Parceria com a Vidalink para oferecer facilidades quando mais precisa);
* Seguro de Vida;
* GymPass (após 30 dias da data de admissão);
* TotalPass (após 30 dias da data de admissão);
* Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;
* Day Off – Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa);
* Licença PETernidade;
* Clube Petz – (Clube de Descontos e Cashbacks em mais de 700 parceiros em todos Brasil);
* Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas;
* Movimenta Petz (Oportunidades internas para vocês crescer profissionalmente conosco);
* Indica Petz (Programa de indicação de novos colaboradores com possibilidade de recompensas exclusivas);
* Formação interna para Esteticistas (Programa de desenvolvimento para colaboradores interessados em trabalhar em nossos Centros Estéticos como profissionais técnicos da área);
* UniPetz (Plataforma online exclusiva para seu desenvolvimento);
* Parceria com SESC;
Etapas do processo
1. Etapa 1: Cadastro
2. Etapa 2: Triagem
3. Etapa 3: Entrevista Gestor
4. Etapa 4: Proposta
5. Etapa 5: Contratação
#J-18808-Ljbffr