Resumo em 50 palavras:
Se procura por um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante, este é o seu lugar! Nossa equipe busca Auxiliar de Reposição para trabalhar em nossa recepção.
Descrição do Cargo
O Auxiliar de Reposição será responsável por atender aos pais, incluir alunos e professores nos sistemas da SED, Sponte, Agenda Edu, Diretoria de Ensino e planilhas internas, além de atender telefone.
Instruções
Para se candidatar, é necessário ter experiência na área. Não há requisitos adicionais.
Descrição dos Trabalhos
O Auxiliar de Reposição trabalhará em nossa recepção, atendendo aos pais e fornecendo informações sobre o colégio e seus valores. Além disso, será responsável por incluir os alunos e professores nos sistemas mencionados acima e atender telefone.
Nossa equipe é dinâmica e flexível, sempre buscando melhorias e inovações. Se você é uma pessoa que gosta de desafios e está procurando por um ambiente de trabalho estimulante, este é o seu lugar!
Requisitos
1. Experiência em área relevante.