Para mandar bem você precisa:+4 anos de experiência em Marketing 360, trabalhando com canais e táticas diversas;Experiência com eventos online ou presenciais;Gestão de Projetos: Habilidade em gerenciar projetos, incluindo planejamento, execução e monitoramento;Habilidade em análise de dados e orientação para resultados;Excelente capacidade de organização;Proficiência em ferramentas de CRM e e-mail marketing;Experiência prévia em marketing de eventos;Experiência prévia no setor de tecnologia ou educação;Proficiência em Inglês (já que lidamos com parceiros internacionais).Campanhas de Marketing: planejar e conduzir campanhas para brand awareness e vendas, em ampla colaboração com as equipes de Conteúdo, Comunidade, Vendas e Atendimento;Guardião da Marca: Assegurar a consistência da marca em todos os pontos de contato, orientando as equipes envolvidas para manter a identidade visual, tom de voz e mensagens-chave da marca;Customer Relationship Management: Desenvolver e implementar estratégias de CRM e e-mail marketing para gerar vendas e engajar participantes dos eventos.Landing Pages: Criar e aprimorar páginas para maximizar a conversão de visitantes em participantes.Sales Enablement: Dar suporte à equipe de vendas B2B, fornecendo treinamento e materiais de apoio, como pitch decks e scripts para e-mails de vendas.Experiência do Evento: Participar da concepção e especificação de elementos visuais e brindes para eventos presenciais, garantindo que eles complementem e elevem a experiência do participante.Análise de Desempenho: Monitorar e analisar métricas chave, identificando áreas de melhoria e ajustando estratégias conforme necessário.