Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Criar alerta
Assistente Técnica (o) I (Pós-Vendas e Qualidade)Localização: Horizonte, CE, BR, 62881-315
Você já pensou em fazer parte de uma empresa centenária, líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais com muita história para contar, e ao mesmo tempo inovadora, sustentável e que sempre te desafia a ser melhor?
Nossa missão é ser referência mundial em soluções responsáveis que atendam às constantes transformações da sociedade, com produtos de base florestal de usos múltiplos, renováveis, recicláveis e biodegradáveis. A base do negócio da Klabin são as árvores, nos tornamos referência mundial no manejo sustentável de florestas e mantemos mais de 40% das nossas áreas destinadas à conservação e à manutenção da biodiversidade.
Temos orgulho em ser a primeira empresa brasileira a fazer parte do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI).
Trabalhamos para criar uma cultura de desenvolvimento permanente, que valoriza a meritocracia, reconhecendo a dedicação e esforço de cada um.
E nós acreditamos que diferentes histórias, raças, crenças, orientações sexuais, idades, gêneros, regiões, culturas e deficiência de qualquer natureza ampliam e enriquecem a nossa visão de mundo.
E por isso fazemos parte do Mover – Movimento pela Equidade Racial e do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. Conheça nosso desafio: Esse profissional será o responsável pelos trâmites de Pós-Vendas em clientes Internos e Externos da Klabin a nível nacional.
Realizar a gestão das reclamações, realizar visitas preventivas e corretivas nos clientes.
Acompanhar testes de desempenho, partidas de linhas, lotes-piloto no cliente e internamente.
Ministrar treinamentos internos e externos sobre Qualidade e processos Industriais (produto e/ou serviço).
Preparar e liderar reuniões (internas e externas).
Criar tratativas junto às áreas de Processo, atuando na resolução de problemas.
Informar e negociar propostas e soluções para o cliente, juntamente com as áreas de Engenharia de Embalagens, Qualidade, Produção e Comercial.
Participar de reuniões periódicas entre áreas internas/interação (Suporte Técnico, Qualidade, Produção, Logística, Expedição, Manutenção, Engenharia de Embalagens e Comercial), visando a melhoria dos métodos de trabalho.
Realizar retornos frequentes aos clientes atendidos sobre ações corretivas tomadas para sanar problemas técnicos de produto ou serviço.
Realizar o rastreamento de lotes de produção (sistemas internos) com o objetivo de investigar eventuais problemas.
Emitir relatórios de visita e monitorar o andamento de ações definidas com o cliente externo e interno.
Atender à Política de Sustentabilidade, procedimentos e requisitos do Sistema de Gestão Integrada Klabin referentes a Meio Ambiente, Qualidade, Segurança e Saúde Ocupacional.
Observar e cumprir as normas e procedimentos de segurança.
Para este desafio você precisará ter: • Graduação Completa, preferencialmente em Engenharia ou áreas afins.
• Conhecimentos em informática (Excel e PowerPoint);
• Experiência em rotinas de atendimento a clientes;
• Carteira Nacional de Habilitação ativa (Tipo B);
• Disponibilidade para trabalhar em Horizonte/CE com viagens a nível nacional.
• Processo de Conversão e Impressão;
• Conhecimento em ferramentas de Melhoria Contínua;
• Leitura e interpretação de desenho técnico;
• Noções básicas de mecânica (geral);
• Experiência anterior em assistência técnica ou qualidade de embalagens (Papelão Ondulado);
• Atuação com TPM ou WCM (Participação em TIMs, ferramentas da qualidade e matriz QM).
Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família: • Programa de Remuneração Variável Anual;
• Para fazer suas economias crescerem muito mais e se tornar um acionista da Klabin, temos o Programa ILP (Incentivo de longo Prazo) para todos os colaboradores;
• Ainda pensando no seu futuro, temos a Previdência privada complementar;
• Para cuidar de sua saúde Assistência médica, Odontológica, Gympass, além de Seguro de Vida e Auxílio Funeral extensivos aos dependentes legais;
• O Psicologia Viva é uma plataforma de psicoterapia online gratuita para cuidar de você e seus dependentes 24hs por dia;
• Programa de Apoio ao Colaborador com atendimento via 0800 com psicólogos, assistentes sociais, orientação jurídica e financeira 24hs e sem custo para você e seus dependentes;
• Fazemos parte do Empresa Cidadã que aumenta a licença maternidade de 120 para 180 dias (ou seja, 60 dias a mais do que previsto por lei) e a licença paternidade de 5 para 20 dias;
• Auxílio Creche mensal e ajuda Kit Escolar uma vez ao ano;
• Para seu desenvolvimento constante disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #Portal ENK;
• Além de muitas parcerias e convênios com muitos descontos para você!
Somos gigantes, em números e em boas histórias para contar, vem com a gente?
!
#J-18808-Ljbffr