Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em São PauloGraduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Experiência com análise de dados, comportamento do consumidor e métricas de retenção/churn.Conhecimento avançado em SQL para extração e manipulação de dados.Experiência com ferramentas de BI (Power BI, Tableau).Excel avançado (Tabelas Dinâmicas, VBA, Power Query).Capacidade analítica e pensamento estratégico.É diferencial:Formação na área de Marketing, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Estatística, Administração;Experiência na área de Telecom;O que te espera no dia a dia:Analisar o comportamento da base de clientes para identificar sinais de churn e oportunidades de retenção.Desenvolver projetos estruturantes para redução de Churn e MigraçãoAcompanhando KPIs como taxa de churn, LTV (Lifetime Value) e engajamento.Criar e aprimorar modelos preditivos para antecipar a evasão de clientes.Segmentar a base de clientes para personalizar estratégias de comunicação e retenção.Trabalhar em conjunto com as áreas de CRM, BI, Produto e Atendimento para estruturar iniciativas de retenção.Avaliar a efetividade das ações e propor melhorias contínuas baseadas em dados.