Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Ensino Superior Completo em áreas como Administração, Economia, Engenharia, Tecnologia da Informação ou afins;Experiência em análise de fraudes, preferencialmente no setor de telecomunicações ou financeiro;Conhecimento em ferramentas de detecção de fraudes (análise de dados, além de habilidades em ferramentas Office (avançado), SQL (básico) ou Python (básico).É diferencial:Experiência em projetos de combate e controle de fraudes;Experiência em auditoria ou compliance;Idioma Espanhol;Formação em cursos de curta duração relacionados à segurança da informação;Certificação em SQL, Python ou outras linguagens de programação.O que te espera no dia a dia:Monitorar e analisar transações suspeitas para identificar atividades fraudulentas e tomar as medidas necessárias para mitigá-las;Desenvolver e implementar ações de detecção de fraudes, utilizando ferramentas disponíveis, criatividade e em conformidade com as estratégias orientadas para proteger os clientes e a empresa;Colaborar com equipes internas e externas para investigar incidentes de fraude, fornecendo suporte técnico e relatórios detalhados sobre os casos.