Buscamos entregar cada vez mais **performance** em vendas e um melhor **atendimento** ao nosso cliente e, para isso, atuamos com a metodologia de Sucesso do Cliente.
Nesse contexto, estamos à procura de um(a) **Assistente de Implantação**, que irá apoiar o onboarding dos novos clientes da Mailbiz.
O Assistente é quem faz o primeiro contato com os novos clientes, para fazer as configurações necessárias para a ativação da conta.
Além disso, acompanha esses clientes ao longo de todo o processo de onboarding, garantindo que sua experiência seja a melhor possível!
Ajudamos cada e-commerce a aplicar as estratégias que fazem sentido para o seu negócio, visando aumento de engajamento, de vendas e do nível de recompra.
Já aplicamos nosso método em mais de **3.500** e-commerces, o que nos ensinou bastante coisa!
Para esta vaga, é **desejável** ter experiência anterior com Customer Success, com foco em onboarding ou ongoing.
É importante, também, já ter tido experiência com atendimento ao cliente via texto e/ou voz e em aplicação de estratégias de marketing digital.
Aqui estão alguns sinais de que você seria um bom **match**:
- Experiência com atendimento ao público, por texto e voz;
- Desenvoltura e comunicação;
- Conhecimento sobre e-commerce e modelo de negócio Saas - desejável.
Nosso time é vencedor e muito focado em resultados, bem como no trabalho em equipe.
Valorizamos pessoas que estão sempre em busca de aprendizado e que gostem de interagir com colegas.
E então, isso vai ao encontro do que você gosta e ao que você busca?