Descrição da Empresa
A SGS é uma multinacional suíça, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, reconhecida por sua qualidade e integridade.
Estamos presentes em mais de 140 países, com 99.600 colaboradores no mundo, contando com 2.650 escritórios e laboratórios.
Nossa Presença no Brasil
Na SGS, temos aproximadamente 4.000 colaboradores distribuídos nas 5 unidades de negócios:
* Indústrias e Meio Ambiente;
* Saúde e Nutrição;
* Recursos Naturais;
* Conectividade e Produtos;
* Assurance de Negócios.
Missão e Valores
Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos.
Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego.
Desafio
Atuar na gestão, desenvolvimento, implantação, revisão e controle dos programas de remuneração e informações gerenciais, planos de cargos e salários.
Ser responsável por people analytics de toda a região da América Latina.
Coordenar e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade.
Assegurar a formação e desenvolvimento da equipe sob sua responsabilidade.
Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação.
Implementar e monitorar indicadores de recursos humanos para toda a América Latina.
Atuar na coordenação, acompanhamento, controle dos programas e projetos estratégicos.
Requisitos
Formação em Administração, Recursos Humanos e afins;
Pacote Office avançado;
Inglês e Espanhol avançado;
Conhecimento em Metodologias de Remuneração.
O que oferecemos?
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida;
* VA/VR;
* Vale Transporte;
* Desconto em alguns cursos na SGS Academy.
Parcerias:
* Descontos em farmácias Conveniadas;
* Dr Aon 24h;
* PAE – Programa de apoio ao Empregado;
* Ticket Vantagens;
* Movida;
* Sesc;
* Sesi;
* A FIA - Fundação Instituto de Administração;
* Cellep;
* Open English;
* Gympass;
* Benup.