Job descriptionA partir do feminino, propomos novos caminhos na relação entre praia e cultura contemporânea.
Aqui, cada presença é fundamental.
Individualidades conectadas para expandirmos alcances e acolhermos novas perspectivas.
Colaboração, escuta ativa e ética fazem parte dos nossos valores e os quais buscamos em todas.
Hoje são 6 lojas no Brasil, no Rio e em São Paulo, com novos projetos de crescimento no horizonte.
CARACTERÍSTICAS QUE BUSCAMOS Identificação com a Haight e seus valores: Colaboração, Escuta Ativa, Representatividade, Ética, Sustentabilidade nos processos, Inovação, Compromisso com a realização;Identificação com o momento atual da Haight de crescimento e expansão.
Disposição e interesse em alçar novos vôos;Queremos criar vínculos e estreitar laços, por isso, prezamos por profissionais que estabeleçam e ofereçam o melhor atendimento a clienteProatividade, ótimo relacionamento interpessoal, espírito de equipe e liderança são fundamentaisFlexibilidade de horário com disponibilidade de finais de semana Main responsibilitiesRealizar cadastros/correções no sistema;Informar os clientes sobre campanhas e bônus vigentes;Fazer entrada das peças, trocas e possíveis transferências no sistema da loja;Emitir o cupom fiscal e comprovantes de pagamento, como cartão de crédito, débito e dinheiro;Ajudar a empacotar e fazer embrulhos das roupas no fechamento da venda;Realizar o controle e fechamento do caixa;Administrar os e-mails;Contatar área de Suporte quando problemas técnicos forem identificados;Entre outras. Requirements and skillsEnsino médio completo;Inglês Intermediário.
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