Orientar e esclarecer dúvidas sobre o uso de produtos para clientes internos e externos através de comunicação remota e outros meios.
Indicação de Produtos
Identificar produtos adequados para licitações e fornecer informações detalhadas aos clientes e equipe técnica.
Apoio ao Cliente
Apoiar clientes, distribuidores, representantes e vendedores elaborando planilhas de uso de produtos e cálculos de diluição necessários.
Testes e Desenvolvimento
Realizar testes de produtos acabados quando necessário e apoiar a validação do produto em clientes.
Treinamento e Pesquisas
Auxiliar na elaboração de treinamentos e participar de sua ministracao quando necessário. Realizar pesquisas de satisfação pós visita e outras pesquisas periódicas.
Monitoramento e Relatórios
Conferir, salvar e analisar relatórios de visitas para registrar e monitorar pendências e ações até que sejam concluídas.
Viagens e Suporte Técnico
Realizar viagens com equipe técnica para auxiliá-los em suas atividades, como higienização com produtos no local e testes de equipamentos do cliente.
Certificação ISO
Cuidar de assuntos e documentos relacionados à certificação ISO que envolvam o suporte técnico.