Descrição da Vaga:
Responsabilidades:
1. Apoio no treinamento operacional de gerentes, subgerentes e fiscais de caixa.
2. Envio de fichas e documentos de candidatos a funções de liderança nas lojas para o RH.
3. Apoio no recrutamento e entrevistas com candidatos a lideranças de loja.
4. Negociação e montagem da escala de atendimento de promotores da indústria.
5. Acompanhamento e monitoramento da agenda de ações de fornecedores montada pelas gerências de lojas, incluindo intervenção na negociação e escala se necessário.
6. Conferência de escalas de trabalhos das lojas e aplicação de correções quando necessárias.
7. Reuniões de alinhamento semanais com gerentes de lojas.
8. Apoio às gerências no controle da gestão das metas, campanhas e promoções.
9. Apoio à liderança de loja na administração de conflitos entre equipe de loja.
10. Reunião de feedback mensal com gerentes e subgerentes no que diz respeito ao atendimento ao cliente, ações de vendas e atuação com equipe de venda da loja.
11. Avaliação de desempenho dos colaboradores em todo final de contrato e treinamento.
12. Acompanhamento e gestão de orçamento ligado às atividades de vendas das lojas.
13. Auditoria dos padrões definidos via checklist mensal.
14. Visita lojas na região de Santa Catarina.
Requisitos Indispensáveis:
* Ensino médio completo.
* Disponibilidade para viagens.
Regime de Contratação:
PJ
PCD:
INDIFERENTE
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