Horário: Comercial segunda a sexta
Modalidade: Presencial
Descrição:
Principais atribuições:
1. Responsável pela gestão administrativa e operacional da filial e seus contratos;
2. Acompanhar manutenção de equipamentos;
3. Realizar a gestão das equipes;
4. Responder por todas as áreas da Unidade: administrativa, financeira, comercial, logística, manutenção;
5. Elaborar planilhas de medições, acompanhar fluxos financeiros, projeções de recebimento e despesas, planejar atividades de campo, elaborar relatórios técnicos afetos à medição;
Experiência e Conhecimentos:
1. Experiência em execução ou supervisão de obras e serviços ambientais, recuperação de áreas degradadas, plantio e manejo arbóreo, poda e supressão;
2. Experiência em coordenação de gestão de contratos;
3. Experiência em gestão de equipes;
4. Experiência em gestão de projetos (desejável);
5. Pacote Office;
6. Experiência em relacionamento com cliente.
Formação:
Ensino Superior completo em Engenharia Agrônoma ou Florestal.
#J-18808-Ljbffr