A Raymundo da Fonte disponibiliza a oportunidade na área fiscal sendo a mesma a princípio terceira com oportunidade de efetivação.
**Responsabilidades e atribuições**
Executar atividades técnicas relativas a apuração de tributos, acompanhando e informando as alterações legais a fim de contribuir para uma melhor política tributária fiscal, analisar e conferir as notas fiscais, direcionando as informações aos respectivos setores da empresa, apurar os tributos estaduais e federais, analisar e entregar as obrigações acessórias aos órgãos estaduais e federais
**Requisitos e qualificações**
- Formação completa em Ciências Contábeis e/ou Administração;
- Já ter atuado anteriormente na área fiscal;
- Desejável: Legislação Estadual, ICMS(PE/BA/MG/CE E SP);
- Legislação Federal (IPI), Convênios, Protocolos e Ajustes.
- Conhecimentos necessários: Fiscal, contábil e contas a pagar;
**Informações adicionais**
Contatos no cotidiano:
- Secretaria da Fazenda (Todas as UF's), Postos fiscais, Receita Federal do Brasil, Consultas (IOB) Prefeituras, Clientes e Fornecedores;
Fazer parte de uma história grandiosa como a da Raymundo da Fonte nos traz orgulho de quem somos e dos nossos resultados crescentes e sustentáveis.
Desde 1946, só prosperamos.
Seremos eternamente gratos ao nosso fundador, Dr. Raymundo Luiz Cavalcanti da Fonte, por ter criado e cuidado bem da empresa que temos a honra de conduzir.
Hoje, somos o presente e o futuro das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte.
Precisamos ir adiante, cuidar desse legado, fortalecer nossa identidade e reforçar nossa credibilidade para crescermos mais e mais.
Enxergamos que as nossas pessoas são o nosso maior patrimônio, pois sabemos que a evolução está fortemente baseada na contribuição e no comprometimento individual.
Transformamos as diferenças em força, em prol do todo: cada um de nós é responsável pelo sucesso de agora e do que está por vir.
É dessa forma que nós evoluiremos sempre: através do sério compromisso com o desenvolvimento dos resultados e o desenvolvimento das pessoas.
Assim, multiplicamos o que aprendemos com o nosso fundador e vamos além, atentos e interessados em adquirir as novas atitudes que os novos tempos exigem de nós.