O que esperamos de voc:
* Ensino superior completo
* Desejvel psgraduao cursando ou completa.
* Experincia anterior no sistema Linx e SAP ser considerado um diferencial.
* Experincia na liderana de equipes.
* Experincia em Customer Experience (CX) e Customer Success
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
* Orientao para a satisfao do cliente.
Como o dia a dia de um(a) Gerente Relacionamento e Servios Clientes:
* Contrata forma e desenvolve os colaboradores de sua equipe sendo responsvel pela realizao dos planos de desenvolvimento estabilidade e produtividade visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultados.
* Desenvolve a estratgia de atuao de sua rea atravs da anlise e das informaes disponibilizadas e/ou coletadas objetivando definir sua estrutura e processos que proporcionem para a satisfao do cliente.
* Garante o dimensionamento adequado da equipe (escala de horrios e frias) avaliando o movimento previsto na loja visando agilidade no atendimento e fluidez dos clientes nos caixas e balco de atendimento.
* Incentiva e engaja as atividades da Frente de Caixa atravs do monitoramento permanente das prticas de atendimento da realizao de campanhas de incentivo ao desempenho etc garantindo um bom atendimento e a qualidade do servio ao cliente visando sua satisfao e fidelizao.
* Gerencia de maneira prxima os processos de frente de caixa atendendo as normas e procedimentos da empresa atuando pro ativamente em possveis causas de problemas ou falhas (problema no equipamento quebra de caixas aes antidemarcas etc) visando qualidade da prestao de servios ao cliente.
* Gerencia as atividades do SAC da loja assegurando o atendimento ao cliente com qualidade e rapidez na resoluo de suas necessidades atravs do encaminhamento e acompanhamento junto s respectivas reas envolvidas bem como acompanhando os oramentos buscando otimizar as vendas da loja.
* Garante a interface e o trabalho integrado com os Gerentes Comerciais Gesto e Logstica visando captar sugerir e otimizar aes necessrias melhoria dos servios aos clientes.
* Integra o Comit de Direo participando dos projetos da loja (operaes comerciais grupos de trabalho sinergias etc) da Formao de novos colaboradores de loja da definio das polticas e das prioridades estratgicas da loja.
* Garante que todos os pagamentos recebidos pela Frente de Caixas da loja sejam consolidados e enviados para a Contabilidade da loja assegurando a preciso dos nmeros.
* Participa da escala de planto da loja.
* Representa a empresa frente aos rgos de proteo ao consumidor ou outros se necessrio subsidiando e reportando situaes e aes junto ao Departamento Jurdico da empresa.
Na LEROY MERLIN promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos conexes e motivadores para que cada pessoa se torne uma verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira.
Candidatese para esta vaga efaa parte da nossa construo!
Desejamos boa sorte no seu processo!
No deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como fazer parte do nosso time vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experincias para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a incluso por isso todas as vagas esto disponveis para Pessoas com Deficincias (PcD).
#ConstrumosCarreiras