Aqui cada profissional é único!As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem sair da zona de conforto, favorecendo o desenvolvimento profissional e pessoal.São estimulados a colaborar e construir relações sólidas através de líderes inspiradores, trabalhando em equipes diversas com o objetivo de inovar, atingindo os melhores resultados. As conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.Na PwC construímos confiança na sociedade resolvendo problemas importantes.Conheça as possibilidades de carreira na PwC Brasil, alinhando o seu propósito ao nosso.Job Description & SummaryNa PwC, nosso pessoal em consultoria de aplicações empresariais é especializado em serviços de consultoria para diversas aplicações empresariais, ajudando os clientes a otimizar a eficiência operacional. Esses indivíduos analisam as necessidades dos clientes, implementam soluções de software e fornecem treinamento e suporte para integração e utilização perfeitas de aplicativos de negócios, permitindo que os clientes atinjam seus objetivos estratégicos.Em Oracle Finance na PwC, você se especializará no uso e gerenciamento do software Oracle Financials. Oracle Financials é um sistema integrado de gerenciamento financeiro que fornece ferramentas para gerenciamento de processos financeiros, como razão geral, contas a pagar, contas a receber, gerenciamento de caixa e muito mais. Você será responsável por configurar, implementar e manter o sistema Oracle Finance.Requisitos:Experiência com projetos de implementação de Oracle Cloud ERP com alto nível de experiência no referido módulo.Participação em projetos completos (desde a fase de desenho até o Go Live).Profissional com domínio de formalização em documentos e organização completam o perfil.Sólidos conhecimentos com metodologias de implementação de ERP.Principais Desafios:Executar atividades de implementação do projeto com levantamento de requisitos de negócios e técnicos e configuração no sistema e capacitação aos usuários do cliente.Ser membro da equipe de consultores reportando-se ao gerente do projeto.Responsável pela formalização de toda documentação do projeto de acordo com os templates estabelecidos.Conhecimento para discutir estratégia de execução de processos com o uso da solução.Plano de carreira:Ter interesse em seguir carreira executiva e não técnica.Para progressão da carreira o profissional terá que se tornar um gestor de projeto.Competências:Mentalidade orientada para resultados, buscando constantemente melhorias;Pró-atividade aguçada;Autoconfiança;Conhecimento nas boas práticas;Senso de responsabilidade para praticá-las durante todo o ciclo de vida do empreendimento.Formação acadêmica:Superior completo em tecnologia ou áreas afins.Idioma:Inglês avançado para conversação.
#J-18808-Ljbffr