Analista Financeiro Sênior (experiência com Call Center) - Zona Sul de São PauloUma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.Responsabilidades:Analisar relatórios financeiros e indicadores de desempenho;Ser PMO de projetos de eficiência;Preparar apresentações e conduzir reuniões;Monitorar custos e despesas, implementando estratégias de redução de gastos;Participar de projetos de melhorias de processos e controles internos;Fornecer suporte na tomada de decisão para a diretoria e áreas estratégicas;Conhecer do segmento de CRM (Trade Marketing e Call Center);Power BI e construção de Dashboard.Benefícios:Vale alimentação ou Vale refeição (R$26,00);Seguro de vida;Assistência médica e odontológica;Day off no aniversário.Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil: Contax, Elfe, Youtility e Ability.Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor. Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr