Descrição do Cargo
O cargo de Analista de Onboarding visa garantir um atendimento excepcional e personalizar o processo de onboarding para os clientes da Conta Azul, utilizando abordagens como high touch, mid touch ou low touch.
Sobre a Conta Azul
A Conta Azul é movida pela crença de que todo empreendedor merece ter sucesso. Nossa plataforma em nuvem ajuda os empresários a gerenciar suas finanças com facilidade e simplicidade.
Sobre o Time de Customer Success
Nosso time tem como objetivo impulsionar o sucesso dos clientes, ajudando-os a extrair o máximo valor do ERP e alcançar seus objetivos de negócio. Atuamos com empatia, colaboração e excelência.
Responsabilidades e Atribuições
1. Garantir que novos clientes percebam o valor da nossa solução e compreendam como ela resolve seus problemas;
2. Acompanhar dúvidas frequentes dos usuários e ajudar na evolução dos conteúdos de capacitação;
3. Criar materiais e apresentações que facilitem o aprendizado dos clientes;
4. Apresentar conteúdos sobre o ERP, seja para grandes públicos ou em gravações;
5. Mantenha-se atualizado sobre as novidades do produto e aplicá-las no processo de onboarding;
6. Contribuir com insights para melhorias no produto e em processos internos;
7. Documentar análises e atualizações sobre projetos em andamento;
8. Gerenciar o relacionamento com diversas áreas de negócio.
Requisitos e Qualificações
Hard Skills:
* Experiência prévia em Customer Success;
* Conhecimento básico em ERP ou softwares de gestão;
* Experiência com carteiras de relacionamento com clientes;
* Organização e gestão de tempo;
* Pensamento crítico e capacidade analítica.
Soft Skills:
* Comunicação oral e escrita clara e objetiva;
* Proatividade e boa argumentação;
* Facilidade em criar rapport;
* Flexibilidade para se adaptar a diferentes perfis de clientes e níveis de suporte (high, mid e low touch).
Benefícios
* Plano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis;
* Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis;
* Benefiício flexível: R$ 1.000,00 para ser investido em educação, idioma, atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas;
* Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses;
* Auxílio Home Office mensal à partir de R$ 150,00 a depender da localidade;
* Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho;
* Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto;
* Zenklub: sem limite de sessões no mês para consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches;
* Programa de bônus conforme atingimento de metas;
* Benefiício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os Azuis;
* Licença maternidade e paternidade estendidas.
Pacote de Experiências
* Baby Blue Time: jornada menor de trabalho com flexibilidade extra de horário nos retornos das licenças Maternidade e Paternidade dos nossos Azuis;
* Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano;
* Sabático Parcialmente Remunerado: período em que os Azuis elegíveis podem ficar off e ainda receberem uma graninha antecipadamente;
* Seguro de vida: sem desconto;