Venha ser um verdadeiro campeão na área de Assistente Administrativo Financeiro e fazer parte de uma equipe que está sempre em busca de crescimento e grandes resultados!O Grupo Rhes está em busca de um profissional de alta performance, que deseja estar em uma equipe de vencedores e atuar em todas as etapas do processo administrativo da empresa. Alguém que seja proativo, ágil, comprometido com resultados, organizado, flexível às mudanças e com desejo de crescer profissionalmente. Não menos importante, procuramos alguém que tenha empatia, altruísmo, excelente comunicação, trabalho em equipe, visão estratégica e sistêmica.Se você é uma pessoa com esse perfil e está pronto para enfrentar novos desafios, venha fazer parte do nosso time e mostrar todo o seu potencial! Inscreva-se agora e junte-se a nós no caminho rumo ao sucesso!Competências para a vaga:O profissional será responsável por realizar atividades de faturamento aéreo e terrestre, reserva de hotéis e carros, cobrança, emissão de nota fiscal e conferência de processos de vendas. Deverá ter curso superior, no mínimo 4º semestre completo, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos. Domínio em pacote office e facilidade em uso de ferramentas digitais.Horário de trabalho:De segunda a sexta das 8h às 18h.Local de trabalho:BelémBenefícios:Assistência Médica Hapvida Empresarial* (extensivo a todos os colaboradores e seus dependentes legais);Vale Alimentação/Vale Refeição (Pluxee Benefícios);Vale transporte ou Combustível;Cursos Online (Sólides Academy e Academia Flytour);Seguro de Vida*.*Após 3 meses de experiência
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