O Hospital Irmã Dulce dispõe de atendimento de urgência e emergência em clínica médica e pediátrica, neurocirurgia/neurologia, ortopedia, cirurgia geral (vascular, ginecologia, urologia, geral e cabeça e pescoço), e UTI adulta e pediátrica, totalizando 221 leitos.
**Responsabilidades e atribuições**
Receber e verificar a quantidade e qualidade das mercadorias e registrar dados, bem como empacotar e desempacotar itens a serem armazenados nas prateleiras do almoxarifado;
Verificar inventários comparando as contagens físicas com os números existentes no sistema de controle do almoxarifado, verificar as divergências e comunicar os erros;
Armazenar itens de uma maneira ordenada e acessível em almoxarifados, controlar entrada e saída de materiais respeitando o PEPS;
Realizar em sistema a entrada de notas fiscais, conferir notas fiscais com as ordens de fornecimento.
Relacionar-se com fornecedores, transportadoras e clientes internos;
Fazer parte efetivamente das Comissões inerentes a Função e/ou todas as comissões que se fizer necessário;
Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD.
Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo.
Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada em Almoxarifado.
**Informações adicionais