Job description
Oi! Somos aEBAC Onlinee estamos sempre buscando novos talentos. Dessa vez, você pode serApessoa para se juntar ao nosso time!
Se você é desses que acha que o futuro está na tecnologia e educação, estamos alinhados! AEBAC Onlinepode ser um lugar incrível para você trabalhar!
Hoje, estamos buscando por uma pessoa para o time deSucesso do Cliente,área responsável pelo contato com os alunos da EBAC, promovendo uma experiência incrível de atendimento de dúvidas e solicitais diversas.
Main responsibilities
* Realizar atendimento pelos canais receptivos, solucionando as solicitações dos alunos e promovendo uma experiência positiva em cada interação.
* Utilizar o CRM e registrar, no sistema, todas as informações de cada interação com o aluno;
* Direcionar o atendimento para demais áreas quando necessário;
* Articular com outras áreas a solução para a solicitação do aluno, quando necessário.
* Cumprir o SLA de atendimento;
* Solucionar os casos de First Contact Resolution (solução no primeiro contato) em cada interação com o aluno;
* Manter-se informado sobre cursos e a escola.
Requirements and skills
* Ter familiaridade com tecnologia (operação de sistemas, pacote office);
* Forte habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Trabalho em equipe;
* Agilidade, resiliência e empatia;
* Cumprimento de prazos;
* Disponibilidade para trabalhar em regime híbrido, de 2x por semana no escritório na região da Paulista - SP.
* Disponibilidade de trabalhar 2 sábados ou 2 domingos por mês;
* Ter atuado em call center/SAC ou demais áreas de atendimento é um diferencial.
Additional information
* Contratação CLT;
* Remuneração compatível com o mercado;
* Benefícios: VR, VT, Plano de Saúde;
* Trabalho híbrido em ambiente descontraído;
* No dress code (aqui na EBAC você é livre para ser você mesmo );
* Programa de cursos gratuitos para os colaboradores da EBAC após período de experiência.
#J-18808-Ljbffr