Job description
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Main responsibilities
* Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento anual do Shopping e atingimento do resultado esperado pelos empreendedores;
* Gestão jurídica contratual e ações relacionadas ao empreendimento;
* Contribuir com a elaboração e principalmente execução do planejamento estratégico e orçamento plurianual do Shopping por meio de participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares;
* Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de decisão do Shopping através da consolidação e análise de relatórios gerenciais;
* Maximizar os recursos disponíveis com o objetivo de rentabilizar todas as linhas de receita do empreendimento, principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;
* Realizar a gestão de pessoas do time;
* Acompanhar a prestação de contas/regime gestão do caixa dos empreendedores.
Requirements and skills
* Ensino Superior Administração, Economia, Engenharia de produção, Direito ou áreas correlatas;
* Vivência na área comercial;
* Pacote Office avançado;
* Conhecimento em recebíveis;
* Desejável vivência na área financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos).
Additional information
O Que Temos Para Você:
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte/Estacionamento;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida;
* WellHub;
* Galena;
* Day Off Aniversário;
* Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
* Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).
Local de Trabalho: Shopping Villagio Caxias;
Modelo de Trabalho: Presencial.
#J-18808-Ljbffr