Atribuições:Responsável por prestar suporte técnico de nível 2 (intermediário) aos clientes internos e externos, garantindo a resolução de problemas técnicos e a manutenção do desempenho das demandas, conforme catálogo e SLAs de serviços (Acordo de Nível de Serviço) definidos.
Requisitos:Ensino Superior em Curso em Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Ciências da Computação, Redes de Computadores ou áreas afins.
Pacote Office Intermediário.
Desejável:01 ano de experiência na área.
Experiência com atendimento e suporte técnico a usuários internos e externos.
Conhecimento básico em redes, sistemas operacionais Windows e Office365.
Capacidade para diagnosticar problemas técnicos e identificar soluções.
Noções de segurança da informação e vulnerabilidades.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Loja eletrica Comércio varejista de material elétrico Ramo: Comércio Varejista (DI)