Atribuições: Responsável por prestar suporte técnico de nível 2 (intermediário) aos clientes internos e externos, garantindo a resolução de problemas técnicos e a manutenção do desempenho das demandas, conforme catálogo e SLAs de serviços (Acordo de Nível de Serviço) definidos. Requisitos: Ensino Superior em Curso em Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Ciências da Computação, Redes de Computadores ou áreas afins. Pacote Office Intermediário. Desejável: 01 ano de experiência na área. Experiência com atendimento e suporte técnico a usuários internos e externos. Conhecimento básico em redes, sistemas operacionais Windows e Office365. Capacidade para diagnosticar problemas técnicos e identificar soluções. Noções de segurança da informação e vulnerabilidades. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Loja elétrica Comércio de materiais elétricos e eletrônicos. Ramo: Comércio Varejista (FF)