Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.
Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.
Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.
Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga unidade de saúde que funcionava no Pelourinho.
O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
/n Nível Superior completo em Biomedicina; Necessário experiência em cargo de liderança; Necessário experiência na área da saúde.
/n Principais atividades: · Elaborar documentos de qualidade, como POP e TR; · Participar e realizar auditorias de qualidade; · Distribuir e controlar a realização de atividades de laboratório de pesquisa e desenvolvimento e controle de qualidade; · Analisar registros de ocorrências técnicas operacionais; · Avaliar as condições de equipamentos e acessórios; · Participar dos acordos e protocolos institucionais; · Planear as calibrações nos equipamentos; · Elaborar planos e propostas e definir metas; · Garantir o controlo de qualidade do processo, laboratório e formulação do produto; · Garantir a qualidade dos insumos; · Garantir que a execução dos procedimentos seja cumprida de acordo com a norma vigente, dentre outras atividades inerentes a função.