Tipo de vaga: Banco de talentos
Modelo de trabalho: Presencial
Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 9 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.
Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!
Quer fazer parte desta história? Confira se esta oportunidade tem match com o seu perfil e venha conosco participar desta jornada de seleção!
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções – 0800;
* Abertura de Ordens de Serviço;
* Repasse de Informações ao cliente;
* Seguimento do processo de atendimento;
* Conhecer os sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções;
* Conhecer os procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa;
* Conhecer as resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais;
* Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação.
Requisitos e qualificações
* Conhecimentos em Informática.
Informações adicionais
As PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA.
Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Confira no que você terá:
* Vale alimentação ou Refeição;
* Plano de saúde e odontológico;
* Previdência privada;
* Auxílio Creche;
* Seguro de Vida;
* Participação nos lucros;
* Programas de qualidade de vida;
* Programas de Bolsa de Estudo;
* Gympass.
Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:
• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique-se de que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.
• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
#J-18808-Ljbffr