Você é uma pessoa que gosta de realizar sonhos e esta em busca de desafios que te façam voar cada vez mais alto?Gosta de construir relações, é apaixonado por inovação e deseja multiplicar o seu conhecimento com uma equipe que não para de crescer?
#entãovempracompAtentende de Suporte Técnico - NOC| N1Local: Curitiba/PR (Presencial)**vaga exclusiva para CuritibaDESCRIÇÃO DE PERFIL:Cargo:Atendente de Suporte Técnico.Local de alocação e horário de atuação:Local de alocação: Curitiba - PR.Horário: 5X1 Conforme escala, considerando jornada de 6 horas, com pausa para café e folgas semanais.Haverá necessidade de atuação em finais de semana e feriados, com folga de no mínimo um domingo por mês.Objetivo Principal da função :Atendimento telefônico e suporte técnico remoto para manutenção em ambientes de TI de clientes Compwire;Monitoramento ativo e passivo de equipamentos, através de sistema integrado.Descrição da vaga:Atendimento telefônico e tratativa de e-mails para registro, atuação e fornecimento de informação de chamados para clientes internos e externos;Monitoramento de ambientes através de ferramentas ativas;Atuação em alertas gerados por ferramentas de fabricantes, incorporados ao hardware e/ou software;Execução de procedimentos técnicos e operacionais disponibilizados pelo fabricante para correção e/ou prevenção de incidentes;Registro e acompanhamento de chamados envolvendo fabricantes e parceiros;Acompanhamento, preenchimento e direcionamento de demandas em ferramenta de ITSM, conforme Níveis de Serviços (SLA) estabelecidos;Criação, manutenção e utilização de procedimentos em Base de Conhecimento;Participação em treinamentos de fabricantes, internos e/ou contratados, para posterior certificação nas tecnologias solicitadas pela empresa.Participação de reuniões com equipe interna;Participação e iniciativa para melhorias na área.Requisitos:Experiência mínima de um ano na função de suporte à TI;Experiência mínima de um ano em ambiente corporativo;Vivência em atendimento de chamados;Vivência em ambiente com gestão de chamados;Vivência e atendimento utilizando ferramenta de ITSM;Ensino Superior completo ou cursando.Disponibilidade para atividades finais de semana e feriados.Desejado:Experiência na função.Disponibilidade para Horas Extras.Vivência em suporte à clientes externos.Experiência mínima de um ano em suporte a redes.Experiência mínima de um ano em suporte a servidores e sistemas operacionais.Contratação, Remuneração e Benefícios:Contratação padrão CLT;VT ou Auxilio Transporte: conforme necessidade;VR: MensalPlano de saúde Bradesco sem coparticipação;Plano odontológico Bradesco sem coparticipação;Day-off no dia do aniversário;TotalPass;Desconto farmácia;Convenio SESC;Política de bonificação;Treinamento e certificações.Programa de desenvolvimento educacional – Inglês.Gostou?
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