Job description#vempramaqnelsonO Grupo Maqnelson possui mais de 60 anos de mercado, com mais de 700 colaboradores, atuando em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo nos segmentos de Máquinas Agrícolas, Irrigação, Drones, Locação de máquinas e equipamentos, Empreendimentos e Corretora de Seguros.Seguimos boas práticas de governança corporativa buscando resultados sustentáveis aos acionistas, clientes, fornecedores e para as comunidades que atuamos.Somos uma das empresas pioneiras no fornecimento de soluções e tecnologias para elevação da produtividade da agricultura no Brasil. Nossos negócios focados no Agronegócio, mantém parcerias estreitas com os maiores fabricantes de equipamentos, serviços, soluções e tecnologia do mercado global, tais como John Deere, Valley, DJIAgriculture, dentre outros.Atuamos com Empreendimentos Imobiliários com foco na construção de imóveis customizados no modelo built-to-suit, além de loteamento de áreas residenciais. E, provemos as melhores soluções em seguros de máquinas agrícolas operando em nome das principais seguradoras do mercado brasileiro.Venha fazer parte do nosso time!Main responsibilitiesGestão de Frente de loja: Garantir através de rondas diárias, que as instalações e facilites da loja estejam disponíveis aos clientes, solicitando a resolução de pendências aos departamentos quando necessário, acolher e prestar suporte aos clientes quando solicitado, direcionando para rápido atendimento.Realização das reservas das lojas: Verificar diariamente as reservas da loja, cobrando a resolução das pendências aos responsáveis, como pagamento de sinal, assinatura no pedido de venda, promovendo condições para o processamento da venda avançar etapas, e evitar a queda das reservas por falta de informações.Acompanhamento dos pedidos em carteira: Monitorar diariamente os pedidos em carteira da loja filial em que atua, atuando e cobrando faturamento via ferramentas de gerenciamento, e acionando os participantes do processo, para solução de problemas e evolução saudável do processamento das vendas.Gestão das documentações e aprovações para abertura de requisições para Faturamento.Planejamento de Entregas junto à logística: Atuar mediante venda com nota fiscal faturada, junto ao time de logística para planejar a movimentação e entrega ao cliente, e retroalimentando o time de vendas sobre o andamento das entregas, atuando e reportando quaisquer intercorrências de forma alinhar as expectativas frente ao realizado.Acompanhamento de custos incorporados nas máquinas: Acompanhar as provisões e lançamentos de custos incorporados nas máquinas, assegurando o cumprimento das margens aplicadas nas vendas e lançamentos corretos, e informando rapidamente aos Gerentes de Vendas quaisquer anomalias.Entrada de Seminovo: Garantir que todos os documentos necessários para entrada do seminovo em estoque estejam completos e disponíveis em tempo hábil para o faturamento, atuar na cobrança aos responsáveis para a solução de eventuais problemas.Apoio sistêmico aos CENs (Vendedores de Máquinas Agrícolas): Atuar como Key User, e prover suporte às demandas de sistemas dos CENs, buscando solucionar de forma rápida os problemas apontados, e sendo elo com o time interno da TI.Atualização dos contatos de clientes para Experiência do Cliente: Buscar informações dos contatos dos clientes para atualização das bases de dados da John Deere, conforme demanda da área de Experiência do cliente.Prospecção e Atualização de Dados Cadastrais dos Clientes: Mediante orientações do time de Inteligência de mercado, buscar informações corretas e atualizações dos dados dos clientes, bem como entrar em contato para fins de prospecções e execuções de campanhas ou táticas de vendas específicas.Monitorar a carteira de Crédito Verde: Monitorar a carteira de crédito estruturado ou crédito verde da loja, entendendo a demanda dos clientes para aquisição de máquinas e sendo elo com os Especialista de Consórcio para providencia de documentações, bem como retroalimentar o time de CEN’s com oportunidades e estratégias apontadas.Gestão das despesas da loja: Realizar acompanhamento das despesas realizadas no centro de custo da loja, reportando ao Gerente de Vendas, contribuindo para a execução do orçamento conforme previsto.Contagem de estoque da loja (exceto lojas que são CD): Garantir contagens mensais com reporte à logística, sobre o físico e saldos contábeis, garantindo que os estoques de máquinas estejam corretos fisicamente e no sistema, trazendo confiabilidade às vendas.Envio e recebimento de documentação pós financiamento para clientes: Ser o ponto focal entre cliente e departamento financeiro para garantia do envio e recebimento dos documentos de financiamento.Atuar continuamente orientado para o foco no cliente, promovendo um processamento interno das vendas de forma eficiente e eficaz, antecipando necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;Requirements and skillsESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo em Administração, Agronomia, Gestão de Varejo, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.EXPERIÊNCIA: Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas ou de vendas.CONHECIMENTOS:Acompanhamento do processo de Vendas;Estrutura e funcionamento de Carteira de clientes;Tabulação e Análise de Dados – Excel Intermediário/avançado;Noções de Orçamento;BI’s e K`PI’s de Gestão e monitoramento;Conhecimento em Sistemas ERP e CRM.Necessário residir em Patrocínio - MG.Disponibilidade para trabalhar aos sábados - 08:00 às 12:00 horas.Additional informationBenefícios oferecidos:Plano de saúde;Plano odontológico;Vale alimentação;Seguro de vida;Gympass;️Zenklub (Ajuda Psicológica);Vale Transporte;Meritocracia;PLR.AVISO importante sobre o preenchimento completo do cadastro:Anexar somente o currículo NÃO garante uma boa candidatura. É IMPRESCINDÍVEL, que revise seu cadastro para certificar que TODAS as informações estão corretas. Ok!
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