Atuará diretamente ao Centro de Soluções Conectadas no atendimento comercial e técnico, fornecendo o suporte remoto e analise de dados e indicadores do setor.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar plataformas digitais de conteúdo agronômico e máquinas agrícolas;
- Exportação/Importação de dados de telemetria de máquinas, assim como realizar a análise e interpretação dos dados;
- Atendimento remoto aos clientes;
- Construção de relatórios e Dashboard;
- Análise de indicadores e performance.
**Requisitos e qualificações**
- Curso técnico ou superior nas áreas de Agrárias, Engenharias e/ou Tecnologia Agrícola;
- Excel avançado (procv, condicionais, gráficos, tabelas e gráficos dinâmicos);
- Habilitação categoria B;
- Será considerado como diferencial conhecimento em ferramentas de BI, linguagem de programação, agricultura de precisão, manutenção preventiva & preditiva de máquinas agrícolas ou construção.
**Informações adicionais**
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale alimentação;
- Bônus anual;
- Plano de carreira.