Analista de treinamento - Ativo de Vendas
Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Modelo de trabalho: Presencial) (código da vaga: P41402)
Responsabilidades:
1. Atuação em Call Center com Operações de Vendas;
2. Treinar, acompanhar e capacitar a equipe para um bom desempenho nas vendas de consignado, com ênfase na retenção de clientes e efetividade no uso de mailing;
3. Desenvolver e aplicar estratégias de vendas voltadas para otimização de mailing;
4. Realizar estratégias e plano de ação com os colaboradores para o alcance das metas;
5. Capacitar os colaboradores para bom desempenho nas vendas de consignado;
6. Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) das operações de vendas ativas;
7. Analisar dados de produtividade, conversão e eficiência das campanhas de vendas;
8. Propor estratégias para otimização dos resultados;
9. Elaborar relatórios gerenciais e dashboards para apoio à tomada de decisão;
10. Apoiar no planejamento de campanhas, dimensionamento de equipes e metas de vendas;
11. Interagir com as áreas de operações, tecnologia e comercial para implementação de melhorias;
12. Identificar tendências e oportunidades de mercado para alavancar os resultados.
Requisitos:
1. Experiência em Call Center e vendas de consignado, com foco em estratégias de mailing e retenção de clientes;
2. Conhecimento avançado em gestão de mailing e segmentação de listas para otimização de vendas ativas e taxas de conversão;
3. Habilidade de liderança, comunicação eficaz e para atuar com equipe de vendas;
4. Ensino superior completo ou em andamento;
5. Experiência prévia em planejamento comercial, inteligência de mercado ou gestão de performance de vendas;
6. Domínio de ferramentas de análise de dados (Excel Avançado, Power BI, SQL será um diferencial);
7. Habilidade analítica e visão estratégica;
8. Conhecimento em CRM e ferramentas de automação de vendas será um diferencial;
9. Conhecimento com empréstimo consignado.
Benefícios:
1. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
2. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
3. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
4. Auxílio Creche;
5. Clube de vantagens para consultas e exames;
6. Assistência Médica;
7. Assistência Odontológica;
8. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
9. Atendimento psicológico online ao colaborador;
10. Convênio para Pet;
11. e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
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