Supervisionar atividades da equipe de atendimento e operação do Trem do Pampa, garantindo capacitação, postura adequada e segurança dos cliente. Gerenciar a aplicação e análise de pesquisas de satisfação, incluindo amostragem e tabulação de resultado. Selecionar e contratar atrações e guias, gerenciar contratos e manter documentação atualizada. Monitorar estoque do bar e loja, garantindo conformidade com o sistema e gestão de pedidos e preço. Treinar e coordenar a equipe para atendimento ao cliente, reservas e vendas de produtos e serviço. Garantir o fechamento de caixa e envio correto de documento. Monitorar estoque, pedidos, preços e exposição visual dos produto. Propor novos produtos e gerenciar recebimento e conferência de insumo. Participar de reuniões com gestores e equipes, e elaborar escalas de trabalho. Monitorar indicadores, criar e acompanhar planos de ação. Manter a documentação de processos atualizada e executar outras tarefas conforme necessário. Entre outras atividades pertinentes e função. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de operações Empresa: GIORDANI TURISMO LTDA Agências de viagens Ramo: Transportes (CD)