Job descriptionA Origem EnergiaNosso propósito é contribuir para o desenvolvimento do Brasil por meio da integração energética de maneira segura, inovadora e eficiente.Aqui, energia não nos falta para buscar os melhores resultados, sempre com a segurança em primeiro lugar. Na Origem não existem problemas “dos outros”, trabalhamos unidos como um só time e somos eficientes em tudo que fazemos, evitando desperdícios. Entendemos que só assim continuaremos crescendo, gerando oportunidades para todos e contribuindo para uma transição segura da matriz energética brasileira rumo a uma economia de baixo carbono.Main responsibilitiesDesenvolver planos táticos e otimização de processos, para garantir que as atividades sejam planejadas e executadas de forma eficiente e eficaz contribuindo para o alcance das metas organizacionais, utilizando habilidades analíticas e conhecimento em ferramentas de planejamento. Fazer previsões de demanda de recursos e programar os serviços de acordo com a disponibilidade de equipe e equipamentos.Apoiar na alocação eficiente de recursos necessários, como pessoal, equipamentos e materiais, garantindo a disponibilidade necessária para atender às demandas.Conduzir a avaliação e otimização de processos internos, buscando aumentar a eficiência operacional, reduzir custos e aprimoramento da qualidade.Desenvolver e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliação proativa do sucesso operacional, tomando medidas corretivas quando necessário.Acompanhar o progresso das iniciativas e projetos, comparando os resultados alcançados com as metas estabelecidas, identificando desvios e propondo ajustes quando necessário.Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa, para alinhar estratégias e garantir a execução eficaz dos planos.Realizar o planejamento e controle, analisando a necessidade / disponibilidade de mão de obra e insumos, com base nas programações cadastradas no sistema de controle.Analisar o estoque e reservas do armazém, reunindo todos os dados importantes sobre o estoque dos seus produtos para ajudar a informar aos responsáveis para tomada de decisões de compra de materiais.Contribuir para o planejamento, controle e monitoramento nas fases dos projetos antes da implantação.Requirements and skillsEnsino Técnico Industrial em Mecânica, Edificações Eletrotécnica ou afins. Superior Completo em Administração, Engenharias ou áreas correlatas são desejáveis.Desejável experiência de 5 anos em atividades de planejamento, preferencialmente na indústria de Óleo e Gás.Experiência com ferramentas de planejamento e análise - Excel intermediário, conhecimentos em MS Project e SAP (módulo de materiais).Habilidade para analisar dados e tendências para contribuir ativamente com informações e análises para suportar decisões.Habilidade de elaborar relatórios e apresentações.Boa comunicação.Capacidade de colaborar com equipe.Habilidade para gerenciar multitarefas.Capacidade de concluir tarefas dentro dos prazos definidos e propor melhorias nos processos para otimizar o tempo e recursos financeiros.Eficiência na organização do tempo.Flexibilidade para se ajustar a mudanças e lidar com situações imprevistas.Additional informationRegime e horário:Benefícios oferecidos:Assistência médica para o titular e seus dependentes;Assistência odontológica para o titular e seus dependentes;Seguro de vida;Transporte da empresa;Refeição no local;Vale AlimentaçãoPrograma de remuneração variável (PLR);
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