Atuamos em diversas áreas nos segmentos B2B e B2C, estamos presentes em todo o território nacional e há duas décadas desenvolvemos e mantemos uma forte relação de confiança e colaboração com os principais varejistas, revendedores e distribuidores do Brasil, atuando nos principais canais de vendas e distribuição de inúmeros produtos, serviços e soluções.
Nosso maior diferencial e nossa maior força são as nossas pessoas.
Aqui elas são tratadas com respeito, gentileza, transparência e ética.
Trabalhamos com pessoas extraordinárias, excelência na execução, tecnologia de ponta, growth strategy, data science e diversas soluções desenvolvidas pelo nosso laboratório de inovação.
Muito prazer, somos a Cuattro!
O que você precisa saber para se candidatar:
Ampla experiência anterior com liderança de equipes de líderes nível Brasil;
Gestão financeira de todos os projetos (budget, forecast, previsibilidade, margem, alocação de verbas, etc);
Gestão de headcount, alocação e controle de verbas - por projeto;
Formação superior, preferencialmente com pós graduação e/ou MBA;
Espanhol e inglês - intermediário;
Completo domínio de Excel;
Disponibilidade para atuar em modelo híbrido (alternando entre os sites Alphaville e Morumbi);
Imprescindível disponibilidade para viagens.
Como será seu dia a dia:
Gestão e acompanhamento estratégico da equipe de Vendas / Trade - Coordenadores, Supervisores e Promotores em nível Brasil;
Acompanhamento constante e gestão de KPIs a fim de oferecer tratativas e desenhar estratégias (alinhadas à cultura e foco do cliente) visando excelência e melhoria de resultados;
Conduzir reuniões de apresentação de resultados semanais/mensais com o cliente para tratativa de GAPs operacionais e de performance, estabelecendo planos de ação;
Realizar análises de relatórios de vendas e controles operacionais buscando melhor visibilidade, produtividade, rentabilidade e performance;
Disseminar, implementar e contribuir com desenhos de campanhas e ações estratégicas de Trade Marketing, para melhoria de performance e KPIs;
Construir alinhamento estratégico com todas as equipes que possuem relacionamento com a nossa equipe de Vendas;
Construir relacionamento e aliança sustentável com o cliente e parceiros de negócio;
Desenvolver pessoas e estimular o auto desenvolvimento dentro da equipe.
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