SOBRE A VIBRA Com presença nacional e exportações para mais de 70 países, através das marcas Nat e Avia, reunimos tradição e inovação para produzir o melhor da proteína de frango.
A qualidade dos produtos do nosso portfólio é o resultado da nossa cultura de excelência, do controle rigoroso de um processo que vai das nossas granjas aos supermercados .
É também fruto da nossa experiência na avicultura e produção de alimentos.
Em 2020, firmamos uma joint venture com a Tyson Foods .
A Vibra está agora, lado a lado com uma das maiores produtoras de proteína animal do mundo.
A parceria cria oportunidades de ampliar e desenvolver novos mercados, sendo referência no segmento .
Juntas, Vibra e Tyson Foods, expandem seu alcance global, levando produtos inovadores e de qualidade para ainda mais consumidores.
Com sede em Montenegro/RS, onde também encontra-se o seu Centro de Inovação Vibra (CIV), considerado o primeiro centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos do seu segmento no estado, a empresa tem operações no Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais e uma unidade de negócios em Dubai.
Entre nossas unidades somamos mais de 6.000 colaboradores e contamos com a parceria de mais de 900 famílias de produtores integrados. /n Curso Técnico em andamento ou Superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação (Técnico em Informática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, entre outros); Conhecimentos básicos em manutenção de hardware e software; Noções de sistemas operacionais Windows e pacote Office; Interesse em aprender sobre redes (DNS, DHCP, VLANs) e cabeamento estruturado.
Diferencial: Noções de configuração de Firewalls Fortinet ou outros; Conhecimento básico em equipamentos de rede, como switches e roteadores; Interesse em adquirir experiência com infraestrutura e suporte a usuários.
/n Auxiliar na atualização e manutenção de hardwares, softwares e rede; Suporte básico na configuração e instalação de computadores, periféricos e recursos de TI (como impressoras e roteadores Wi-Fi); Acompanhar e registrar chamados no sistema de suporte, classificando e direcionando conforme orientação; Realizar formatações de computadores e reinstalação de sistemas operacionais, seguindo procedimentos definidos; Auxiliar na organização e documentação da infraestrutura local, como racks e cabeamentos; Suporte a reuniões remotas utilizando ferramentas como Teams, Zoom ou similares, conforme necessário.