1 posição Comunicação Operar equipamento telefônico. Atender, transferir e completar chamadas telefônicas. Auxiliar o cliente, fornecendo informações gerais. Realizar treinamento de funcionários e avaliar a qualidade de atendimento do operador, identificando pontos de melhoria. Abrir malotes internos e externos, verificando os destinatários e providenciando a entrega das correspondências aos respectivos destinatários em tempo hábil. Analisar e investigar elogios e críticas, se aplicar. Analisar e responder não conformidades e ocorrências, se aplicar. Apresentar os produtos e serviços comercializados pelo laboratório. Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores do laboratório. Atualizar os cadastros de solicitantes já existentes no sistema. Atualizar os dados dos prospects coletados em visita. Auxiliar em estratégias comerciais e de marketing. Cadastrar os dados dos prospects coletados em visitas. Controlar prazo de entrega dos laudos do laboratório de apoio e laboratório Santanna. Dar treinamento para colaboradores novos. Realizar depósito bancário de movimento diário. Divulgar informações e serviços do laboratório. Efetuar o cadastro dos pacientes no sistema de informática laboratorial – SIL e, caso necessário, receber pelo(s) exame(s). Elaborar, tabular e analisar os indicadores do setor, se aplicar. Enviar e receber mensagens por e-mail, WhatsApp, etc., passando para os respectivos setores. Executar serviços de arquivo e confecção de cópias xerox. Executar serviços de digitação de documentos. Fazer ligações externas e internas, diretamente ou através da telefonista, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado, quando necessário. Fazer pesquisa de preços no mercado. Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta. Preencher formulários. Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos. Preparar o relatório de envio de amostras para o laboratório de apoio, se aplicar. Promover, realizar e aumentar o número de visitas, procura, conversões e divulgação no laboratório. Providenciar estoque de documentos relativos à recepção. Realizar a limpeza das bancadas do setor. Realizar a parte comercial (captação, prospecção, budget, processo de vendas). Realizar contato com médico solicitante ou médico quando necessário e solicitado. Realizar o atendimento ao cliente. Realizar o atendimento telefônico. Realizar o planejamento antes, durante e após visitas. Realizar o preenchimento de guias de convênios. Realizar troca de dinheiro sempre que necessário. Receber e encaminhar ligações telefônicas. Receber ligações telefônicas filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso. Repor estoque de materiais de uso diário. Ser responsável pelo recebimento de caixa, entrega de troco e controle diário de fundo de caixa. Supervisionar as atividades dos funcionários subordinados, se aplicar. Requisitos Escolaridade Assistência médica Assistência odontológica Café da manhã Convênio com Farmácia Localização Rua Antônio Caetano Gonçalves, 2, Ed. Clinefro, Doutor Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim - ES, Brasil, 29303-307 #J-18808-Ljbffr