**Nosso cliente é uma Indústria de Soluções em Plástico, que busca alternativas sustentáveis em todos os processos de fabricação e, está contratando Assistente Administrativo para atuar na cidade de Tijucas/SC.
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**Principais Atividades**:
- Executar o lançamento de NFs de entrada, saída e devoluções;
- Conferir e analisar pedidos (cálculo de impostos);
- Realizar a emissão de Manifesto de Carga Eletrônico (MDF-e);
- Efetuar e analisar o faturamento da Empresa;
- Auxiliar nas rotinas das contas a pagar e receber;
- Registrar e controlar em planilhas e no sistema as atividades do setor;
- Auxiliar nas rotinas administrativas;
- Realizar abertura e fechamento de caixa;
- Atualizar e organizar o arquivo;
- Manter ambiente de trabalho limpo e organizado.
**Pré-requisitos**:
- Superior em andamento em Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Vivência em rotinas administrativas e de faturamento;
- Habilidades em informática e ERP;
- Organização, disciplina e dinamismo.
**Forma de Contratação**: CLT.
**Remuneração**: Atrativo para função + Plano Odontológico.
**Horário de Trabalho**: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00.