Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar com gestão de contratos, organização e controle de documentos, além de gerenciar convênios, voltados para atividade de financeira.Algumas Atividades Que RealizaráAuxiliar na organização e arquivamento de documentos administrativos;Realizar atividades administrativas de suporte;Prestar atendimento e análise;Contatar e providenciar ações necessárias para soluções imediatas a clientes ou equipes;Atender às solicitações do front office;Realizar suporte com relatórios e planilhas, arquivos a documentação;Busca ativa e auxílio a todos os setores internos;Criação de convênios;Atualização de cadastros;Cadastro de produtos;Acompanhamento de dados pessoa física e jurídica;Entre outras atividades.Formação: Formação em Administração, Economia / Gestão Documental ou áreas relacionadas;Requisitos: Domínio no pacote office, especialmente Excel avançado/ Power Bi;Desejável: Experiência em instituições financeiras;Habilidades Que Vão Agregar Bastante Ao TimeOrganização e visão estratégica para otimizar processos Administrativos;Habilidades para solucionar problemas;Facilidade em lidar com organização e gestão documental, bem como acompanhamento de vencimentos de contratos, convênios, acompanhamento de implementação, ligação em órgãos;Bom relacionamento e saber lidar com ambiente com atividades dinâmicas;Utilização de Sistemas de assinatura eletrônica.
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