Principais Responsabilidades
1. Apoio nas vendas nacionais e internacionais, elaborando propostas e negociando condições comerciais.
2. Gestão de documentação para importação e exportação, incluindo desembaraço aduaneiro e trâmites cambiais.
3. Coordenação logística e acompanhamento de transporte, garantindo prazos e conformidade.
4. Suporte a clientes nacionais e internacionais, prestando assessoria técnica e esclarecendo dúvidas contratuais.
5. Participação em feiras, eventos e estratégias de negócios no mercado interno e externo.
6. Interface com o setor financeiro para programar pagamentos, impostos e taxas aduaneiras.
7. Controle e análise de indicadores de vendas e oportunidades de mercado.
Qualificações
1. Fluência em espanhol (escrita e conversação).
2. Conhecimento em pacote Office e ERP Protheus (desejável).
3. Experiência com técnicas de vendas e comércio internacional e nacional (desejável).
Tipo de vaga: Tempo integral, 08:00h às 17:48. Efetivo/CLT em São José dos Pinhais.
Benefícios: VR, VT, seguro de vida e após experiência assistência médica - convênio farmácia.
#J-18808-Ljbffr