Garantir que as estratégias da Gestão de Mudanças (Impactos Organizacionais, Comunicação e Treinamento) estejam em total alinhamento com os interesses da Transformação Digital, Comunicação e Engajamento;
- Aportar metodologia e acompanhar o mapeamento e as tratativas dos impactos organizacionais;
- Desenvolver e operacionalizar a estratégia de comunicação e mobilização;
- Realizar reuniões de status, eventos e avaliação de reação;
- Realizar índice de participação dos stakeholders, pesquisas de prontidão para mudança e pesquisas específicas de comunicação;
- Entender como as áreas de negócios estão respondendo às alterações promovidas pelas iniciativas da Transformação Digital;
- Elaborar o plano de trabalho de gestão de mudanças;
- Gerir stakeholders e a rede de mudanças;
- Mapear e monitorar os impactos organizacionais;
- Promover o entendimento e o alinhamento organizacional do processo de mudança.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Psicologia, Ensino Superior
- Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Vale-transporte
- Desconto em produtos
- Vale-alimentação
- Seguro de Vida